A PERFITEC APOIA VITÓRIA FUTEBOL CLUBE COMO PATROCINADOR OFICIAL.

Assinado Acordo com Perfitec

O Vitória Futebol Clube e a Perfitec assinaram esta quinta-feira, dia 26 de Agosto, um acordo de patrocínio válido até ao final da presente temporada desportiva. Na cerimónia realizada na Sala de Conferências do Estádio do Bonfim, estiveram presentes, respectivamente, os presidentes do Vitória Futebol Clube e SAD, Fernando Oliveira e Dr. Vítor Hugo Valente, bem como os representantes da Perfitec José Luís Faustino e Filipe Martins.

Fernando Oliveira sublinhou a importância desta nova parceria que deverá resultar na cobertura da bancada do Campo n.º 2 do Estádio do Bonfim, recentemente alvo de melhorias e da colocação de um novo piso sintético. “Sentimos que ultimamente tem havido uma abertura grande por parte de algumas empresas em colaborar com o clube e este acordo com a Perfitec é a prova disso. Agradecemos a confiança que manifestaram no clube. É para nós um orgulho poder contar com a vossa colaboração”, referiu Fernando Oliveira.

Por sua vez, Vítor Hugo valente, presidente da SAD do Vitória Futebol Clube, reforçou os agradecimentos em nome do clube. “É para nós de grande importância salientar esta parceria no âmbito deste patrocínio para o futebol profissional, mas também se dispõe a executar trabalhos na campo de futebol sintético, porque estamos empenhados em dar melhores condições ao nosso futebol de formação”, frisou o presidente da SAD do Vitória FC.

José Luís Faustino, presidente do conselho de administração da Perfitec justificou a parceria afirmando que o Vitória Futebol Clube é uma instituição de prestígio à altura da empresa que dirige. “Apostamos no Vitória Futebol Clube porque consideramos ser essa uma vantagem para a nossa empresa e porque queremos alargar horizontes nesta região. Agradecemos terem-nos recebido bem e desejo as maiores felicidades desportivas para a presente época”, afirmou.